Querem bloquear o wordpress no Brasil…

Caros leitores: segundo notícia publicada no portal G1, um juiz expediu uma ordem de bloqueio de acesso a tudo o que se refere ao WordPress no Brasil, por causa de um blog especifico (não há informações sobre qual blog seria). As noticias que consegui ler são imprecisas, não dá para saber direito o que está acontecendo ou vai acontecer. O fato é que tudo é possivel, portanto, já estou me prevenindo. Caso esse blog saia do ar por causa de uma imbecilidade dessas (lembrem-se de que também tentaram fazer o mesmo com o YouTube há pouco tempo), esse blog muda temporariamente para o endereço zeluisbraga.blogpspot.com. Se isso acontecer, peço ajuda aos meus leitores para divulgarem este novo endereço. Obrigado desde já.

Acompanhe:

30-04-2008 – Noticia no WordPress.com

17-04-2008 – Noticia do portal G1

17-04-2008 – Noticia do portal GlobalVoices Advocacy

Consultor Independente, Treinamento Empresarial, Gerência de Projetos, Engenharia de Requisitos de Software, Inovação. Professor Titular Aposentado, Departamento de Informática, Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, Brasil. Doutor em Informática, PUC-Rio, 1990. Pós-Doutoramento, University of Florida, 1998-1999

Publicado em Tecnologia
4 comentários em “Querem bloquear o wordpress no Brasil…
  1. Ze, realmente soa como um hoax, de tão absurdo. Acho que você devia partir logo pro blog.zeluisbraga.com e sair do domínio do WordPress. Se quiser ajuda depois, me avisa. Grande abraço.

  2. Estou esperando pra ver o que vai dar, mas pelo visto não é hoax. Já fiz o backup de todo o blog, e talvez parta mesmo para o gerenciamento proprio, usando a maquina do WordPress. Vou precisar de ajuda com certeza. Obrigado,

  3. Kaabah disse:

    Uma pena! Se isso realmente acontecer perderei o acesso ao blog, pelo menos aqui na empresa.

    Toda url que possui a palavra “blog” é bloqueado aqui! hehe…

  4. Alo, Kaabah. O zeluisbraga.blogspot.com vai ser a referência, é possivel que eu resolva de outra maneira, por exemplo instalando o wordpress em algum servidor meu, e eu mesmo gerenciando o blog. O dominio já existe, zeluisbraga.pro.br, e já está hospedado em um servidor lá fora. Aguarde…

Deixe um comentário

