Fluzão!

FluminensePois é, moçada, sou torcedor do Fluminense sim, desde meus não sei quantos anos de idade, deve ter sido lá pelos 5 anos ou pouco mais. Desde a  idade em que todo menino quer saber de chutar bola e nada mais. Meus times de botão (sabem o que é isso?), montados com botões de casacos da minha avó (já tomei muita ferrada por causa disso), eram todos formados por “jogadores” do Fluminense. Tenho um desses “times” guardado até hoje, os outros sumiram. A emoção era ouvir FlaFlu no rádio, nas tardes de domingo, quando ainda não tinha TV aqui em Viçosa e a Jovem Guarda, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Vanderléa  ainda não tinham tomado conta das tardes de domingo.

Essa postagem curta e rápida é para homenagear o Fluzão, time do coração, pela belissima campanha na Libertadores. Jogadores novos, desconhecidos, combativos, fizeram um tremendo de um bonito e resgataram o prazer de assistir aos jogos na TV. Espero ter mais alegrias, nós torcedores do Fluzão estamos num tremendo jejum de bons jogos e de vitórias.

Anúncios

Consultor Independente, Treinamento Empresarial, Gerência de Projetos, Engenharia de Requisitos de Software, Inovação. Professor Titular Aposentado, Departamento de Informática, Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, Brasil. Doutor em Informática, PUC-Rio, 1990. Pós-Doutoramento, University of Florida, 1998-1999

Marcado com: ,
Publicado em Esporte, Social
9 comentários em “Fluzão!
  1. Henrique Baião disse:

    É, zé. Tá velho, hein?

  2. He he… isso já não é novidade..

  3. Juninho disse:

    Zé, esse símbolo do Fluminense é o mais bonito do mundo! Tinha me esquecido que você era tricolor também. É mais um pra reforçar minha tese de que a torcida do Fluminense é a mais civilizada e simpática de todas, tudo gente fina…hehehe… e dá-lhe Flu!
    Abraço

  4. Oséas disse:

    Saudações tricolores Zé…um abraço desde a Espanha.

  5. Rapaz, o que é que você está fazendo tão longe de casa?

  6. Oséas disse:

    Conheci uma espanhola, encontrei um doutorado aqui em Sevilha (http://www.cs.us.es/docencia/doctorado/) e tou trabalhando na área de qualidade de software como consultor (Ainda bolsista, pq entrar no mercado aqui é complicado quando vc é estrangeiro) na Prysma eQuality (www.prysma.es). Abração.

  7. Ligiane disse:

    Zé,
    O título não veio, mas a campanha do Fluminense foi muito bonita.
    Fui no Maracanã ver o jogo. Voltei pra casa triste, claro. Mas no dia seguinte levantei cheio de orgulho, com a certeza de que o Fluminense tinha voltado a ficar entre os grandes.
    Um grande abraço!

  8. wiwi disse:

    sou fluzao ate morrer

  9. Rosinha disse:

    Ze, sei que o comentario esta atrasado, mas nao poderia deixar de “pelar o seu saco”.
    Nao deu libertadores e o brasileirao ta dificil pra voces, hein?
    Entao, la vai o meu grito: MENGOOOO!!! kkkkkkk
    Rivalidades a parte, grande abraco pra vc e saudades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: