Vander Lee: Faro

Faro

Faro

Como não podia deixar de ser, show do Vander Lee no Palácio das Artes, aqui em BH,  e eu de férias… não ia perder por nada. Na sexta dia 17 de julho, 21 horas, fomos lá conferir, ingressos comprados com antecedência, ficamos bem de frente para o palco, valeu a pena.

Foi o show de lançamento do Faro, seu novo cd. Tão bom ou melhor que o anterior, continua na linha de música urbana, do cotidiano das grandes cidades, particularmente de BH. Segundo o próprio Vander Lee, ele considera esse seu melhor trabalho. Tem faixa com música do Roberto Carlos, Ninguém vai tirar você de mim, com participação especial do MC Renegado, que aparece no show e dá um show a parte. Uma outra faixa, Obscuridade, foi uma adaptação de um poema do Cartola, que ficou muito bonito.  Regina Souza, esposa do Vander Lee e também cantora /compositora, tem participação especial na música O baile dos anjos, parceria dela com o Vander Lee. E canta uma música do seu cd Outonos, recém-lançado.

Claro, ele apresentou várias músicas mais antigas, que não podiam faltar:  Românticos, Esperando aviões e, a pedidos da platéia, cantou também a popular Galo e Cruzeiro. Como torcedor do Galo, não ia deixar de tirar uma casquinha no recente desastre enfrentado pelo time do Cruzeiro na Libertadores e no Brasileirão… Eu não arrisco recomendar nenhuma música em particular, são todas muito bonitas e agradam muito.

(este artigo foi escrito por zeluisbraga, e postado no meu blog zeluisbraga . wordpress . com) (this post is authored by zeluisbraga, published on zeluisbraga . wordpress . com)

Anúncios

Consultor Independente, Treinamento Empresarial, Gerência de Projetos, Engenharia de Requisitos de Software, Inovação. Professor Titular Aposentado, Departamento de Informática, Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, Brasil. Doutor em Informática, PUC-Rio, 1990. Pós-Doutoramento, University of Florida, 1998-1999

Marcado com: ,
Publicado em Dicas, Musica, Social
Um comentário em “Vander Lee: Faro
  1. railer disse:

    é muito bom a gente poder prestigiar quem a gente gosta e admira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: