Fluzão chegou lá…

Fluzão

O final do campeonato brasileiro foi emocionante do meu ponto de vista, torcedor do Fluminense desde criança. Mais emocionante até do que se o time estivesse no topo da lista de classificação, com chances de ganhar o torneio. O jogo com o Coritiba foi uma tensão só, resultados amarrados em outros resultados, o sossego só veio quando todos os jogos da rodada  terminaram.

Pena foi o que se viu no final do jogo, torcida enlouquecida invadindo o gramado, policiamento insuficiente para garantir a segurança, agressões físicas e também agressões verbais aos jogadores durante o jogo. A gente vai se acostumando com isso e acaba achando que é normal, quando de fato não tem nada de normal.

Mas, enfim, valeu a pena acompanhar as rodadas finais do brasileirão e ver a superação alcançada pelo time do Fluzão! E de cabeçada em cabeçada, lá vamos nós para 2010…

(este artigo foi escrito por zeluisbraga, e postado no meu blog zeluisbraga . wordpress . com) (this post is authored by zeluisbraga, published on zeluisbraga . wordpress . com)

Anúncios

Consultor Independente, Treinamento Empresarial, Gerência de Projetos, Engenharia de Requisitos de Software, Inovação. Professor Titular Aposentado, Departamento de Informática, Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais, Brasil. Doutor em Informática, PUC-Rio, 1990. Pós-Doutoramento, University of Florida, 1998-1999

Marcado com:
Publicado em Esporte
2 comentários em “Fluzão chegou lá…
  1. Parabéns ao Fluminense e ao Flamengo! A violência depois do jogo foi mesmo lamentável, seres humanos se comportando como animais irracionais… não podemos nos acostumar com isso…

  2. Ivo Santiago disse:

    Vale destacar também o apoio da torcida! Me surpreendeu muito as frases de apoio e o pedido para lutar até o fim num momento onde normalmente os torcedores só querem invadir treino, agredir e xingar os jogadores.

    Fred e Conca se mostraram grandes profissionais e honraram a camisa do Flu! Lá em república cada um tem seu time mas a torcida pro Flu no fim do campeonato virou unanimidade! Foi engraçado demais.

    Bem que o Fred podia voltar pro Cruzeiro mas o Perrela já disse que negocia com o diabo mas não com o irmão dele… É a vida né?!

    Mais sorte pro seu Fluzão ano que vem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: